terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

AI QUE A MALTA AINDA SE APAIXONA....


Ouvi dizer... que é disto que o meu povo gosta, muito romance, muita intriga, muito sexo, muita luxuria...ó lá se é...
Tanto, que não importa quem, e a lei da atracção faz maravilhas, quer acreditem, quer não, é que desenterrar figuras pouco simpáticas, dando-lhe um ar de ser vitimado, humilhado nos seus tamancos, ferido, deambulando entre prazeres, pouco definidos e arrogâncias viscerais, juntando a tudo isto o poder e a liderança, aqui está um cocktail afrodisiaco, capaz de levantar mortos!
Os ditadores, sempre fizeram as delicias de uma plateia demasiado ampla... ( pelo menos para o meu gosto ) ... no meio da confusão, e o caso de hoje em dia, tira-se a papel quimico, de outros, felizmente ainda frescos na memória de alguns, em que a manada, vai andando ás voltas sem encontrar pasto que lhes chegue... ai, ai, ai, não vá despontar, a ideia de um salvador, daqueles que salva, e depois fica a ver-se, e nunca mais acaba de se ver... acontece até nas mais inocentes paixões!

Mãos, mas é ao trabalho... façam o favor de se salvarem e nada de ficar à espera dos paninhos quentes, e de quem tome conta das vossas vidas... isto do estado paizinho, nesta terra, já deu frutos amargosos, quanto baste! 

Sem comentários: