terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

AI QUE A MALTA AINDA SE APAIXONA....


Ouvi dizer... que é disto que o meu povo gosta, muito romance, muita intriga, muito sexo, muita luxuria...ó lá se é...
Tanto, que não importa quem, e a lei da atracção faz maravilhas, quer acreditem, quer não, é que desenterrar figuras pouco simpáticas, dando-lhe um ar de ser vitimado, humilhado nos seus tamancos, ferido, deambulando entre prazeres, pouco definidos e arrogâncias viscerais, juntando a tudo isto o poder e a liderança, aqui está um cocktail afrodisiaco, capaz de levantar mortos!
Os ditadores, sempre fizeram as delicias de uma plateia demasiado ampla... ( pelo menos para o meu gosto ) ... no meio da confusão, e o caso de hoje em dia, tira-se a papel quimico, de outros, felizmente ainda frescos na memória de alguns, em que a manada, vai andando ás voltas sem encontrar pasto que lhes chegue... ai, ai, ai, não vá despontar, a ideia de um salvador, daqueles que salva, e depois fica a ver-se, e nunca mais acaba de se ver... acontece até nas mais inocentes paixões!

Mãos, mas é ao trabalho... façam o favor de se salvarem e nada de ficar à espera dos paninhos quentes, e de quem tome conta das vossas vidas... isto do estado paizinho, nesta terra, já deu frutos amargosos, quanto baste! 

AFINAL SÓ PRECISA DE UNS RETOQUES...

Ouvi dizer... ( Pronto, pronto, não vale apena chorar mais... o Prof. Martelo é mau... )...
e esta, garanto-vos, que não foi em surdina, que a Sra. está precisar de uns retoques de imagem... não, primeiro foi que, apesar das tabuletas, não acerta no caminho a seguir... e como está a cair nas sondagens, lá veio o Prof., chamar à atenção... este homem que manda recados, tão bem, quanto se tem ausentado, de toda e quaisquer responsabilidade politica, dá que pensar... é que se outros não fazem, ou não sabem fazer, manda a regra da intervenção, seja ela de que índole for, que se tome a dianteira, e se faça qualquer coisinha... quanto mais não seja, para nos diferenciarmos dos papagaios!
Só falta, depois de mais este - " Sim, não, não era bem isso... ", retocar a questão do cheiro a mofo, com a proposta do nome de Lili Caneças, para assessora de imagem da Sra. ... Do Prof. já se espera tudo, já não sei se é por causa da guerra de audiências, mas que o homem, anda a bater bem mais fundo anda... bom, depois é capaz de receber uns telefonemasitos, a solicitar mais contenção, pois isto de andar a pegar fogo à própria casa pode dar mau resultado...  e acima de tudo, já temos muitos... obrigado!