quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Volta a falar-se...




Ouvi dizer... que o Eng. tem um trunfo na manga... bom, o trunfo já não é alto, pois os parceiros, já lhe viram o jogo... dividir o país em 5 regiões, e apresentar isso como um trunfo, numa altura destas, parece-me um pouco desajustado, sabendo nós o que isso implica... pois, viver com aquilo que se tem, está cada vez mais complicado, e há regiões que são eternas subsidiárias... já se devia ter feito um caminho...  mas vá se lá saber porquê, volta-se sobre esta questão... talvez seja só para distrair, e na manga hajam outras coisas... estes políticos, são cá uns matreiros... o povo que o diga.

Ouvi dizer... que à um sector, politico claro, de tal forma preocupado com as despesas que os n/ compatriotas, que andam lá fora a lutar pela vida, teem em selos, para enviar o seu voto, que pretendem acabar com o escrutínio fora de portas... enfim, são capazes de ter razão, a coisa não está fácil, e sabe-se lá, o que se pode comprar, com o dinheiro que se gasta nestas parvoíces... o n/ PR é que não esteve de modas, e espedito como é, vai vetar esta intenção... mais uma, pode ser que desta, consiga alguma coisa... também é chato, nunca fazerem a vontade ao homem. Esperam-se pois, mais uns momentos arrepiantes na assembleia... adornados ao som de " Muito bem - Muito bem "... e " Apoiado - Apoiado ". 

Ouvi dizer... que a crise já chegou ao arsenal nuclear... deve custar uma pipa de massa, manter aquilo tudo... ora aí está mais uma medida Obama, que aplaudo, eu e o mundo... mas não todos, é claro, era bom era, não se ouve falar de crise em certos países... e uma bombita chega-lhes sobejamente para incendiar isto tudo... descubram lá quem são... mas que os russos já acordaram em reduzir isso já, e só por isso... a esperança deve ser a ultima morrer.

Ouvi dizer... e esta foi em surdina, pelo homem do laço, que esta estória, da CGD andar a apagar fogos, que aquecem, algures, uns quantos, ainda vai dar mau resultado... é que três aumentos de capital em tão pouco tempo é obra... e o capital é coisa que hoje... se esfuma sem deixar rasto... pudera... mas junta-se, lá isso junta-se, parce que lá para os lados...

Só para remate... ouvi dizer... que o porto, jogou que se fartou ontem em Alvalade... bom, o raio da televisão, passa a vida a pregar partidas ao pessoal, desta vez transmitiram um jogo, sabe-se lá de onde... e fizeram crer que era o Porto / Sporting... ora, tenham dó do povo!... 
Ah já agora, ainda dos filmes de ontem, parece que existem lá para Guimarães dois carolas com o mesmo nome... o Cajuda treinador... e o Q'ajuda... que para o ano deve transferir-se para a Luz!

E pronto, tenham lá mas é todos, muito cuidado, com aquela rapaziada, que aparece muito prontamente a dizer, que não teem nada a haver com o assunto... quando ninguém lhes perguntou nada.

 


Sem comentários: