domingo, 8 de março de 2009

ONDE ESTÃO A PÔR O DINHEIRO... NÃO BASTA!


Ouvi dizer... que se a humanidade, deve ao empreendedorismo de alguns, a sua evolução, bem estar, e progresso, também o deve, de igual forma, aos biliões, ás massas, que nos campos, nas fábricas, nas ruas, e nos escritórios, que com a força do seu braço e da sua mente, tornaram possível o edificar das ideias desses quantos...

Dormimos, todos, sob o tecto, como uma benesse, destes edifícios, viciados do consumo, escravos de um sistema virtual, onde o dinheiro é um bem maior... um Deus com os pés de barro!

Nesta espiral, de busca incontida, por prazeres imediatos, frenesim dos tempos, em nome do poder, vale tudo... até hoje.

Soou o alarme... sem dinheiro, sem crédito, não há como consumir... o Sistema rui, o falso equilíbrio mostra a sua raça... e agora é vê-los, sem saber como restabelecer o ciclo... mas há salvação!... é dura, é... mas é um facto que precisam dos biliões, das massas, para reiniciar o V/ Sistema!... se estão entupidos em dividas... e não podem, porque não teem... reiniciem-lhes a vida também... paguem-lhes as loucuras, porque foram vocês, que lhas incutiram, e depois, se quiserem que o V/ Sistema se mantenha por mais alguns séculos, ponham-lhes a rédea curta! 

Como diz o provérbio - " Quem tudo quer, tudo perde. "... ora não queiram armar-se em espertos... e tornar isto tudo em cinzas... ainda é cedo! 

Sem comentários: