quarta-feira, 29 de abril de 2009

BASTA DE UMBIGOS!


Ouvi dizer... que PS e PSD, jamais se poderão entender... nem em nome da SALVAÇÃO!...

Ora bolas, depois de tanto tempo a alternar, as meninas já tinham tempo, para se gramarem, até porque demasiadas vezes, de tão parecidas, se confundem á mesa do bar, lá para as bandas de S. Bento!

Chega o momento, em que até colegas do mesmo oficio, a disputar o mesmo território, têem de se unir, para o defender... depois, depois, logo voltam ás palhaçadas do costume... com a crise debelada, não faltarão clientes!

É triste este debate de umbigos, demasiado disseminado na n/ sociedade... chega a ser miserável, de tão patético... nunca se logrou chegar, onde quer que fosse, sem uma união!... porque será que continuamos neste debate de ideias, vazias de sentido, clarividência, e exequibilidade?!... pelo poder??... desenganem-se as hostes, que de tanto barafustarem, descontrolarem, e babarem... apenas, anseiam  espetar o dente, e saborear o n/ sangue, aquele com que os outros se banquetearam, todos estes anos... se quiserem vender a mesma  patranha, outra vez, temos um pau, bem aqui, atrás da porta... 

ESTE POVO JÁ ESTA FARTO!... QUEREMOS VER AGORA PATRIOTAS, EM VEZ DE AGIOTAS!... QUEREMOS VER AGORA INTELIGÊNCIA, EM VEZ DE MALIDICÊNCIA!... QUEREMOS VER, POR FIM... A ALMA LUSITANA!... E POR FAVOR DEIXEM O FUTEBOL, O VINHO E A RELIGIÃO, DE FORA DISTO... JÁ BASTOU O TEMPO DA OUTRA SENHORA!


1 comentário:

Rosemildo Sales Furtado disse...

Olá amigo! É isso, mete bronca. Quando pisam no nosso calo, temos mesmo é que gritar, e gritar o mais alto possível. Por ser brasileiro, e desconhecer o desenrrolar da política aí em Portugal, não posso opinar.

Adorei o texto, muito contundente.

Abraços,

Furtado.